Eventos – 2017

Palestra Sobre

Reforma Trabalhista

Palestra promovida pela Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), por meio do Conselho Temático de Relações Trabalhistas e Sindicais (Cosin) com o tema "Reforma Trabalhista" no dia 31 de Outubro de 2017, no Centro Integrado SESI SENAI, em Sobral, tendo como mediador o Presidente do Sincal, Gilceu Luiz Ribeiro.

Participação na

Inauguração da Sede do Sincal Sobral

Inauguração da nova sede do Sincal Sobral foi realizada dia 30/10/2017 e contou com a presença dos associados e do Presidente do Sindcalf, Jaime Bellicanta.

Participação no

4º Seminário Internacional Trabalho Seguro

Presidente do Sincal, Gilceu Luiz Ribeiro, participa do 4ª Seminário Internacional Trabalho Seguro, tendo como tema "Prevenção de transtornos mentais relacionados ao trabalho", dias 18 a 20 de Outubro de 2017, em Brasília/DF, O Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) e o Tribunal Superior do Trabalho (TST).

Participação na

NR-17: Por que se adequar?

Palestra promovida pela Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), por meio do Conselho Temático de Relações Trabalhistas e Sindicais (Cosin) com o tema “NR 17 – Por que se adequar?”, no dia 29/08/2017, no Centro Integrado SESI SENAI, em Sobral, tendo como mediador o Presidente do Sincal, Gilceu Luiz Ribeiro.

Participação na

Feira Francal 2017

Presidente do Sincal, Gilceu Luiz Ribeiro participa da 49ª Francal - Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios, que aconteceu nos dias 02 a 05 de Julho de 2017, na Expo Center Norte, SP.